0

Será que ainda...

Posted by Hugo Alves on 02:45
Depois de 20 dias sem postar nada e também depois de dizer que tentaria redigir pelo menos um texto por semana, estou aqui.

Não, não é um post interessante e cheio de conteúdo que trará algum atrativo ou novos conhecimentos aos leitores. Mas é um sinal de vida. Sinal de vida de quem estava sumido esses dias até mesmo do MSN e Orkut. Sem motivo algum. Sabe aqueles dias que temos tempo pra tudo e na verdade não conseguimos fazer nada? Pois é, é isso. Nenhuma explicação plausível.


Como eu não sou dotado de criatividade e isso já ficou explícito (tanto por eu já ter dito quanto pelos próprios post’s), então pensei em colocar aqui um texto que escrevi em uma redação para o cursinho de leitura, interpretação e escrita que estou fazendo com a galera da faculdade. Mas ficou tão ruim que não dava nem para “encher linguiça” no blog. 

O jeito foi abrir o editor de texto e escrever pelo menos um pedido de desculpas pelos que passaram aqui atrás de novidades (se é que alguém passou por aqui).

Copyright © 2009 Hugo Alves All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates