0

Assim não dá!

Posted by Hugo Alves on 00:36
Já faz algum tempo que não escrevo algo por aqui. A maioria dos meus post’s são de explicações, justamente por não escrever. Embora esse não seja um blog que almeje sucesso, fins lucrativos ou reconhecimento, não é viável passar tanto tempo sem atualizar. Assim não dá, assim não vai pra frente.


Desde o ultimo texto que escrevi aqui entrei em uma maratona na faculdade. Um projeto que eu tinha desistido e faltando um mês para o final do semestre acadêmico resolvi retomar ao trabalho nele. Foi um “Deus nos acuda”. Sem tempo pra nada, nem mesmo para dormir direito. Mas no final deu tudo certo. Apesar de que vou ter que trabalhar esse mês de Janeiro todo pra fazer as correções e implantar o projeto na universidade, a aprovação da banca (mesmo que em cima da média, o mínimo necessário) me surpreendeu.

Tinha programado uma viagem para as vésperas da virada de ano. Mas terminei mudando de idéia e decidindo viajar com meus pais, que viajariam uma semana antes da que eu tinha programado previamente.

Um dia depois da minha ultima prova, e três dias antes de viajar, eu corri atrás do prejuízo. Ou pelo menos tentei. E quando falo em prejuízo é em relação a não ter trabalhado durante esse tempo em que estava tentando me salvar na faculdade. Foram dois dias úteis apenas para resolver tudo o que tinha pra resolver e um sábado para comprar algo que ainda faltasse, além das festinhas de aniversário de um parente, casamento de um amigo, etc.

Mas como dizem: “Depois da tempestade vem à calmaria”. Perfeito. Hora de descanso, depois de três anos sem férias. Parti em direção ao nordeste brasileiro.

E aqui, no litoral do Ceará, me lembrei desse tal blog. Vim correndo pegar o notebook pra escrever algo. E seria impossível não escrever sobre esses dias aqui de muito sol e muita praia. Mas quem se interessar saber terá que aguardar o próximo capítulo. Garanto que não será um intervalo de tempo tão grande quanto o do ultimo post para este.

Mesmo atrasado, um feliz natal para todos e um próspero ano novo. Fiquem com Deus.

Copyright © 2009 Hugo Alves All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates